COMUNICAÇÃO SOCIAL
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo proporciona aos alunos uma visão integrada do Marketing Digital, capacitando os profissionais a desenvolver planejamentos de mídia digital, criar campanhas online eficazes e construir o posicionamento de marcas no ambiente digital.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados em Comunicação Social que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing e Redes Sociais através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, além de empreendedores e microempreendedores.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Introdução às Redes Sociais |
80 h |
08 |
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa |
60 h |
09 |
Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais |
60 h |
10 |
Marketing Digital e Redes Sociais Web |
60 h |
11 |
Gestão de Tecnologias Digitais |
60 h |
12 |
Planejamento Estratégico de Marketing |
60 h |
13 |
Comportamento do Consumidor na Internet |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |