#

MBA EXECUTIVO EM GESTÃO COMERCIAL - MARKETING E VENDAS

MBA



Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, tem como objetivo desenvolver competências para elaboração de estratégias mercadológicas e de ferramentas de marketing; desenvolver estratégias de marketing de relacionamento para aquisição de clientes; planejar o segmento de varejo través de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, destina-se a profissionais e bacharéis das áreas de Finanças, Negócios, Administração, Marketing e Vendas, Gestores, gerentes e profissionais que desenvolvam projetos executivos de atuação nestas áreas, profissionais que precisem de atualização, aperfeiçoamento e especialização para buscar ascensão na carreira e crescimento salarial.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Gestão Comercial

Gestão de Marketing

Comunicação Integrada em Marketing

Estratégia de Marketing

Marketing de Serviços

Motivação e Liderança

Comportamento do Consumidor

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

80 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

720 h

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO